domingo, 4 de outubro de 2009

Vida ideal

Chego e a gata vem me saudar. A acaricio e converso com ela mesmo sabendo que não terei respostas. Fico feliz por estar em casa, ligo o computador, e entro no banho quente que todo dia de trabalho pede.
Não sou rica nem pobre, ganho o suficiente para viver uma vida boa e sem muitos supérfluos, afinal os supérfluos são supérfluos. Consigo viajar no fim do ano, me bancar, guardar um dinheirinho e ainda ajudar àqueles que precisam. Prefiro ganhar apenas o necessário e viver do que ganhar muito e só trabalhar e mais nada. A vida é uma só e sou feliz. Sou solteira e saio muito com minhas amigas, tenho menos de 30 anos, e um dia ainda serei mãe. Continuo ouvindo mpb e música romântica internacional, dessas de casal protagonista de novela das 8 (que ainda começa às 9). Mas agora ouço no meu apartamento iluminado a meia luz e com uma janela grande deixando a lua aparecer. To fazendo doutorado, e por isso chego tão tarde em casa. Sei inglês mas ainda prefiro espanhol. Consigo acordar as 8h porque só trabalho ás 9. Como geléia de amora todos os dias (desejo idiota) e durmo pelada (outro desejo idiota).
E é isso que quero ter, nem mais nem menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem quiser escrever também eu deixo ta??? =D