sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O Contador de Histórias

Não dava nada por aquele encontro. Para falar a verdade acho que a apenas a curiosidade me motivava a não dar pra trás. Mas... Bom... Meu Deus! Aquela voz, aquele sorriso, suas expressões, seu jeito de falar, seu olhar... ahh... o seu olhar... Parecia que ele lia minha mente de tão profundo que me olhava. Fiquei besta, bobona, sem palavras e rindo igual a uma debiloide. Eu só queria ouvir e prestar atenção em cada gesto e em tudo que ele dizia.
Não sei se o agradei, mas tentei, é que sou muito mais legal quando já tenho alguma intimidade com a pessoa. É que eu sei que não tenho travas na língua e tenho medo de falar alguma coisa que não agrade, eu falo o que penso e digo a verdade doa em quem doer. Quem já me conhece sabe que eu nunca faço por mal e nem pra ofender, mas que ta de fora me acha uma tosca... C'est la vie.
Ahh... to com medo de ele não me querer mais. Sei que é neurose demais, afinal eu só o vi uma vez, mas eu não escolho meus sentimentos, se alguém aí consegue fazer isso depois me ensine!!!
O pior é que eu nunca sei o que fazer. Mandei uma mensagem para ele hoje e não tive resposta, pra mim isso já não é muito bom. Claro que sei que pode não ter sido porque ele está completamente desinteressado em mim, mas só o fato de esse poder ser um dos motivos já me dá uma dorzinha aqui dentro... Acho que me precipitei. Mas... Ah... Ele não entrou em contato... Por que a atitude não poderia vir de mim?? Bom, independente de qualquer coisa, já valeu a pena só de ter conhecido meu menino contador de histórias!!!

=)

Um comentário:

  1. Ele te ama, não parou de pensar em vc nem um minuto sequer, vc é a mulher da vida dele, e por mais que vcs estejam longe, ele não deixa de te desejar e te querer nem por um segundo.

    ResponderExcluir

Quem quiser escrever também eu deixo ta??? =D