sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Do que eu NÃO gosto

Hoje eu estava preenchendo um cadastro para trabalhar numa loja. Nele perguntava quais as coisas das quais eu não gosto, na hora respondi o que pensei que eles gostariam de ler mas, por mais idiota que possa parecer, fiquei com aquilo na cabeça.
Eu não gosto de tantas coisas, eu não gosto de ter que sair 2h antes de casa para chegar num lugar em que eu chegaria em 30 min se todos não resolvessem sair sozinhos de carro para congestionar o trânsito (egoísmo), eu não gosto de ficar com medo de andar sozinha de noite, odeio ver pessoas como eu serem tratadas pior do que cachorros, odeio quem compra uma merda de um tênis de R$300,00 e é incapaz de dar o que comer a alguém que talvez não coma a dias, detesto desigualdade!
Mas de que adianta eu não gostar?
Percebi que não faço nada pra mudar, estou com vergonha.
Eu quero mudar o mundo, quero parar de pensar só no meu mundo e quero que mais pessoas façam o mesmo.
E eu vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem quiser escrever também eu deixo ta??? =D