quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sei não

Bateu saudade de escrever, o problema é que eu não sei sobre o que. Geralmente eu escrevo com o coração e não com a cabeça, as palavras vão saindo sabe, como num frenesi. Vem surgindo eu eu vou pondo para fora.Vai ver é por isso que o que eu escrevo nem sempre faz sentido. Mas hoje nada disso está acontecendo, eu to cansada e a semana ainda nem chegou ao fim. Acho que se somarmos minhas horas de sono de segunda até hoje não da nem 15. "Triste fim de Ana Clara". Vou escrever sobre qualquer coisa então, sobre o que sair na hora, vamos ver no que vai dar.

Essa semana eu tava dormindo em pé no ônibus tão ridiculamente que um cara (Deus o abençoe) me cedeu o lugar dele. Meu Deus... Que horror. Em que ponto eu cheguei! Tem um amigo maluco (beleza) da Tina que diz que quando a gente passa a ficar esgotado demais significa que estamos virando escravos de nós mesmos. E no fundo é verdade...
Ele é tão simples, nossa! ele vende lixas de unha pra viver. E vive bem, é muito mais feliz que muita gente que mora em Ipanema e que não saber o valor do dinheiro.
Eu quero ser alguém na vida, ter uma super profissão, um salário que me permita fazer, pelo menos, boa parte das coisas que gosto. Mas será que só por isso vale a pena todo esse sacrifício? Será que eu preciso de uma tv de plasma de 49' para ser feliz, será que eu tenho que viajar pelo mundo inteiro, para ser importante, será que preciso ter uma mansão para morar em um lugar que me faça bem? Eu acho que não. Ao nosso redor tem tanta coisa que só por existir já devia nos fazer alegres, o problema é que poucos percebem. Quem já parou de manhã, mesmo atrasado para o trabalho, pra reparar que o sol fica laranja nas primeiras horas da manhã? Quem já deixou de ficar puto por estar preso em um engarrafamento na Ponte só porque aquela é uma das pontes mais bonitas e extensas do mundo( dá pra ver o bondinho, o cristo e o aeroporto de lá)? Quem já deixou de ficar chateado com o passarinho que não pára de cantar na sua janela e parou para admira-lo? Enfim... tem tanta coisa boa nesse mundo e a gente só se precupa com o que não é tão importante assim. "O mundo anda tão complicado..."♪
Mas o pior é que apesar de pensar assim, amanhã estarei acordada as 4h30min, vou estudar, sofrer dentro do onibus e tudo para conquistar a fortuna mais barata que se pode ter: a financeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem quiser escrever também eu deixo ta??? =D