sábado, 17 de outubro de 2009

Legião Urbana

Legião Urbana e boas lembranças na mesma frase chega ser pleonasmo. Ontem eu senti isso novamente. E revivi velhos momentos, tristes e felizes.
Ah que saudade enorme dos dias em que eu ficava ouvindo ele cantar "Clarisse", imitando o meu Renato, com aquele sorriso lindo (Ah, André seu bobo!!!)... Que saudade de cantar "Faroeste Caboclo" esquecendo um monte de partes com o meu irmão e como é engraçado me ver de novo escondida atras das pilastras do colégio vendo aquele menino, 5 anos mais velho, e super gato, cantar "Mais uma vez" pra festa da escola.
Quantas vezes eu chorei cantando "Giz" e "Tempo perdido" e me arrepiei ouvindo "Perfeição". Como era engraçado quando minha mãe se enrolava ao explicar o que era geração coca-cola. E como demorei pra decorar a letra de "Índios" (que eu já esqueci de novo).
shuahsua... Ahhh e eu deixei ele muito puto quando cantei "Ainda e cedo" (ele se agarrava a mim só por que não tinha mais ninguém!!! Triste fim de Ana Clara shuahsuah...) e quando terminei tudo cantando "Vento no Litoral" porque ele nunca dizia: "- que hoje eu quero fazer tudo por vocêêêê.."
Ahhh... e muitas outras coisas, amo o Renato Russo, amo o Legião Urbana e viajo em todas as suas letras, que conotam cada momento da minha vidinha simples e cheia de emoções.
"Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um do deuses mais lindos..."
Créditos ao Diogo

2 comentários:

  1. Mto boa as relações feitas,cada musica da legiao conta um pouquinho da nossa vida....
    Mas os creditos no sao meus nao hein?
    Vc que eh uma pessoa de mto bom gosto e cheia de bons sentimentos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida, te deixei um selinho no meu blog!!!

    ResponderExcluir

Quem quiser escrever também eu deixo ta??? =D