domingo, 4 de outubro de 2009

Devo negar meus cachos, envergonhar-me de minha altura, de meu peso e da minha espontâniedade.
Odeio isso. Odeio ter que me transformar para me aceitarem.
A sociedade exclui aqueles que não seguem o padrão. Não! É pior que isso, ela não exclui, na verdade ela faz de tudo para padronizar a todos e os que não seguem as regras sofrem as consequências.
Sou baixinha sim, e acho isso uma graça. Eu quero andar com o cabelo solto e cheio, eles são assim e eu acho lindo. Quero ser gordinha, pois não sou assim por gula, é meu biotipo. E apenas por ter nascido com tendencia a engordar devo viver fazendo exercícios e dietas para me enquadrar? Eu falo besteiras sim e não faço questão nenhuma de ter travas na língua, isso faz parte de mim! Mas quando teimo em ser eu mesma, as pessoas me julgam, me olham feio, me tratam mal. E corro o risco de não ser empregada, de não arrumar um namorado, de não ter amigas e de sofrer bullying.

Ou seja, se eu quiser ser alguém esse alguém não deve ser eu.

Um comentário:

Quem quiser escrever também eu deixo ta??? =D