quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O bom carioca

Mais uma vez me admirei com o povo carioca.
Ontem a usina de Itaipu deixou de gerar quase 80% de sua capacidade o que ocasionou em um apagão em 10 estados da federação e em alguns do Paraguai. Um deles foi o meu Rio de Janeiro.
A cidade estava completamente negra, o céu assustador e coberto de nuvens que não deixavam se ver nem uma estrela, chovia fraquinho e as pessoas eram apenas sombras no meio da escuridão, só faltava o Fred Krueger aparecer!
Mas carioca que se prese é carioca 24h, debaixo de chuva ou sol, na luz ou no apagão, e eu não devia ter me surpreendido quando vi ao longe uma claridade que conforme eu me aproximava ia se transformando num bar à luz de velas cheio de gente tocado pagode e tomando cerveja!!!
haushua...
Pois é, no escurinho que é bom!
;)

Um comentário:

  1. Brasileiro por si já é um povo valente e festivo, ainda + sendo carioca!rs
    Somos fortes, corajosos e mesmo c/ tantas tristeza, ainda sim somos muito... muito alegres, festivos, principalmente nos finais d semana!rsrs
    Beijãoooooo e muita luz!!!

    ResponderExcluir

Quem quiser escrever também eu deixo ta??? =D